ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Origem Das Marcas, A
Desconto
17.16 €
13.73 €
Titulo:

ORIGEM DAS MARCAS, A

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

«Utilizando estudos fundamentados de produtos convergentes que fracassaram e abordando casos de produtos bem sucedidos que atingiram proporções globais através da divergência, Al e Laura Ries escreveram O livro do branding. A Origem das Marcas demonstra como construir uma excelente marca, que o levará ao sucesso no jogo de alto risco que é o branding. Nesta excitante obra, Al e Laura Ries aplicaram o ideal revolucionário da evolução das espécies de Charles Darwin ao branding. O resultado é uma nova e surpreendente estratégia para a criação de produtos inovadores, marcas de sucesso e, principalmente, atingir o êxito.»


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.