ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Guerra Entre Mundos
Desconto
18.17 €
14.54 €
Titulo:

GUERRA ENTRE MUNDOS

Autor:
Editora:
ISBN:
Tema:

"O nosso cérebro está dividido em dois hemisférios totalmente distintos. O esquerdo processa a informação em série. Trabalha de forma linear e metódica. O direito processa a informação em paralelo. ""Vê"" a ideia geral. Um dos dois lados é dominante. Qual é o seu caso? Se for gestor de uma grande empresa, o mais provável é pensar com o lado esquerdo. Antes de tomar uma decisão, quer a confirmação através de factos, números, dados de mercado e pesquisas de consumo. Se estiver a trabalhar na área do marketing, o mais provável é que pense com o lado direito. Muitas vezes toma decisões por ""instinto"", com poucas ou nenhumas provas que confirmem essa decisão. Não poderia ser de outra forma numa disciplina criativa como o marketing. Usando algumas das marcas e produtos mais famosos do mundo, os autores mostram convincentemente porque é que algumas marcas tiveram sucesso (Nokia, Nintendo e Red Bull) enquanto outras entraram em declínio (Saturn, Sony e Motorola). Ao apresentarem-no, fazem uma chamada de atenção: para sobreviverem na sociedade actual, saturada de meios de comunicação, os gestores têm de saber pensar como os marketeers - e vice-versa. Os conhecidos gurus de negócios Al e Laura Ries descrevem pormenorizadamente a batalha entre a gestão e o marketing - e argumentam que a solução não está naquilo que pensamos mas na forma como pensamos."


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.