ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Londonistao
Desconto
18.17 €
14.54 €
Titulo:

LONDONISTAO

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

«Uma eloquente chamada de atenção para os perigos da “paralesia do multiculturalismo” e pacificação, aquilo que Melanie Philips chama de “fascismo clerical”.»

Os atentados bombistas perpetrados em Londres em 2005 por muçulmanos britânicos revelaram uma alarmante rede de terroristas islâmicos e seus simpatizantes. Debaixo do nariz dos serviços secretos britânicos, Londres tornou-se o eixo europeu para a promoção, recrutamento e financiamento do terror islâmico e extremista – de tal maneira que passou a ser apelidada de modo sarcástico de «Londonistão». Nesta obra polémica, Melanie Phillips junta as peças e relata a história de como a Londonistão se desenvolveu como um resultado do colapso da auto-confiança e identidade nacional britânicas e a sua consequente paralisia através do multiculturalismo e da apatia. O resultado é um clima terrível vivido em Londres de irracionalidade e derrota, que ameaça minar a aliança com os Estados Unidos da América e pôr em perigo a defesa do mundo livre.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.