ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Barca Vol3 - Memorias De Asdrubal
Desconto
18.60 €
14.88 €
Titulo:

BARCA VOL3 - MEMORIAS DE ASDRUBAL

Coleção:
ISBN:
Tema:

«Durante seis dias e seis noites seguidas, travaram-se combates violentos nas estreitas ruas desta parte da cidade.
Cada casa foi transformada em verdadeiro fortim, de onde os nossos soldados e os civis faziam chover sobre os legionários móveis, blocos de pedra e azeite a ferver.
Pátio a pátio, piso a piso, todos se bateram heroicamente, infligindo ao inimigo pesadas perdas.
Houve prédios que mudaram assim de mão por várias vezes, e os Filhos da Loba tiveram bastante dificuldade em progredir através daquelas estreitas ruas que comunicavam entre si por passagens só dos seus moradores conhecidas.»

Neste último volume da «Trilogia dos Barca», Patrick Girard ressuscita a esplendorosa Cartago e traça com viva paixão os derradeiros momentos da cidade púnica que reinara sobre os mares e na qual Roma não deixará pedra sobre pedra.
Memórias de Asdúbral, faz-nos reviver a extraordinária história de Cartago, dando a conhecer pela primeira vez a saga da família Barca, que enfrentou os todo-poderosos romanos.
Como historiador, o autor reconstitui a trajectória fulgurante de um homem e reconstrói um período conturbado, o dos conflitos entre Roma e Cartago.
Como romancista, e na melhor tradição dos excelentes contadores de histórias, evoca a terrível, mas esplendorosa, civilização púnica.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.