ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Historia Da Primeira Republica Portuguesa
Desconto
13.90 €
11.12 €
Titulo:

HISTORIA DA PRIMEIRA REPUBLICA PORTUGUESA

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Em que cenário é que Portugal transitou da Monarquia para a República? Qual a intervenção e a atitude da população face ao novo regime? Quais as aspirações dos republicanos ao assumirem o poder? Que sucessos e que fracassos obtiveram? Porque caiu a República, abrindo caminho a meio século de ditadura?

A amplitude e profundidade de perspectivas é aqui assegurada por uma dinâmica equipa de investigadores do Instituto de História Contemporânea, cuja competência possibilitou, finalmente, a publicação de um volume que cobre todas as vertentes necessárias à compreensão plena do primeiro período republicano português: historiografia política, económica, social, cultural, religiosa.

Colaboradores:
Aniceto Afonso / Sílvia Correia / Luís Farinha / Ernesto Castro Leal / Isabel Pestana Marques / Maria Eugénia Mata / Filipe Ribeiro de Meneses / Vítor Neto / David Pereira / Joana Dias Pereira / Ana Catarina Pinto / Ana Paula Pires / Maria Cândida Proença / António Reis / Maria Fernanda Rollo / Fernando Rosas / Maria Alice Samara / João B. Serra.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.