ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Recursos Humanos
Desconto
35.25 €
28.20 €
Titulo:

RECURSOS HUMANOS

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Os desafios de final de século impõem uma renovação das práticas da função «Pessoal» e uma gestão dos Recursos Humanos que integre as dimensões estratégica e internacional.

A gestão dos empregos e das competências, o controlo da massa salarial e a abordagem das remunerações, o investimento em formação, segurança, qualidade e na melhoria das condições de trabalho, a gestão dos tempos, as relações sociais, a comunicação, a motivação e a auditoria social tornaram-se factores-chave de sucesso da empresa.

O autor, com uma preocupação pedagógica e um sentido de comunicação evidentes, descreve com rigor e de um modo sistemático as principais áreas da função.

Esta obra destina-se a uma vasta população de leitores: aos especialistas da função, que aqui encontrarão uma visão sistemática e «arrumada» das principais técnicas; aos estudantes, para quem a estrutura do livro facilitará bastante o estudo e a consulta; e aos «homens de empresa», aqueles que precisam de encontrar soluções técnicas e práticas para os problemas dos Recursos Humanos, que aqui encontrarão a linguagem que facilmente entendem e o exemplo prático que os ajudará a perspectivar a aplicação das técnicas.

A adaptação à realidade portuguesa e a revisão técnica e científica, feita por uma equipa de especialistas portugueses na matéria, que nesta segunda edição portuguesa introduziram três novos capítulos, garantem o rigor e a qualidade da presente obra que recebeu o Grand Prix «Harvard-l´Expansion» para o melhor livro de gestão publicado no ano da sua primeira edição em França.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.