ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Prazer Sem Idade
Desconto
12.12 €
9.70 €
Titulo:

PRAZER SEM IDADE

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Os Prazeres Secretos do Amor Maduro Neste livro inovador, Christiane Northrup transmite uma mensagem que irá ajudar milhões de mulheres que se encontram no período de perimenopausa e menopausa a compreenderem que, a partir dos 50 anos,… a vida acabou de começar! É o início de uma altura muito excitante e realizadora, cheia de um prazer que vai além dos seus sonhos mais arrojados!
A autora acredita que está na altura de as mulheres darem um passo em frente e aprenderem a apreciar os melhores anos da sua vida. Os estudos demonstram que a menopausa não diminui a libido, a facilidade de atingir o orgasmo ou a satisfação sexual; mas a maioria das mulheres que se encontra na menopausa não está a sentir o prazer e a satisfação sexual que é um direito seu. É um conceito há muito distorcido, o de que a menopausa assinala «o começo do fim», quando nada podia estar mais longe da verdade.
Neste livro fascinante, Christiane Northrup conduz a leitora na direcção da experiência de vida após os 50 como sendo a altura mais prazenteira da sua vida!


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.