ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Jogo Sujo
Desconto
13.43 €
10.74 €
Titulo:

JOGO SUJO

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Pela primeira vez na história do futebol português, um futebolista profissional admite ter pactuado com situações ilegais em alguns dos clubes por onde passou. Neste testemunho polémico, Fernando Mendes mantém a honestidade e frontalidade que sempre o caracterizaram ao longo da sua carreira, levantando o véu sobre muitos dos podres que habitam os bastidores do futebol. Todas as situações aqui relatadas foram vividas na primeira pessoa durante os anos em que o antigo lateral-esquerdo representou os principais clubes portugueses e a Selecção Nacional.

Fernando Mendes é o único jogador português que até hoje jogou nos cinco clubes campeões nacionais – Sporting, Benfica, Boavista, Belenenses e FC Porto.

Doping, prostituição, favorecimentos financeiros, mas não só. Um livro que revela o lado negro do futebol português. Jogo Sujo é um tremendo contributo para a verdade desportiva e uma obra que irá certamente marcar o futebol nacional.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.