ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Head-hunter
Desconto
5.00 €
4.00 €
Titulo:

HEAD-HUNTER

Editora:
ISBN:
Tema:

"O caça-cabeças, no momento em que contacta o candidato, é um mandatário da empresa sua cliente e a forma como o tratar refletir-se-á na imagem que ficará da empresa.
Além disso, quer qeiramos quer não, um profissional quando é contactado por uma empresa de executive search cria uma série de expectativas que deverão ser geridas por quem as criou.
A perspicácia é outra das características que um profissional desta área de actividade tem que ter.
Num processo de selecção de executivos raramente um cadidato aceita fazer testes psicológicos, de personalidade ou outros quaisquer que sejam.
O seu passodo fala por ele.
Mas há que garantir que o perfil do candidato se irá adaptar à organização - se os feitios são compativeis - e isso não se vê nem no passado nem no curriculum.
É aqui que a inteligência emocional, o sexto sentido e a capacidade de avaliar as pessoas que o consultor tenha, são preciosas."
Esta obra apresenta-nos o perfil do head-hunter, vulgo caça-cabeças, personagem contratada por uma empresa sua cliente para encontrar a pessoa certa para uma função especifica.
Espondo as sua considerações acerca das relações entre os consultores (ou caça-cabeças), os seus clientes (empresas que entregam ao consultor a função de escolher entre os canditatos a pessoa ideal para desempenhar a função proposta) e os candidatos, o autor mostra-nos todo o processo de executive search e os meios que o caça-cabeças se socorre para levar a cabo a tarefa que lhe foi proposta.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.