ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Grande Livro Das Anedotas, O
Desconto
16.15 €
12.92 €
Titulo:

GRANDE LIVRO DAS ANEDOTAS, O

Editora:
ISBN:
Tema:

Mais de mil anedotas sobre:
Alentejanos . Amigos . Bêbedos . Canibais . Espanhóis . Padres e Freiras . Homossexuais . Humor Negro . Louras . Malucos . Casais . Médicos . Namorados . Pais e Filhos . Política . Professores e Alunos . Crianças...
A anedota é um entretenimento coloquial com um passado milenar e uma abrangência universal. Rir de nós próprios e dos outros é , por isso, um acto de saudável inteligência. Na esmagadora maioria as anedotas não têm autor conhecido, o que enaltece a sua curiosidade e revela o espírito de humor popular.

As cerca de mil anedotas reunidas neste livro atravessam todos os géneros desse humor: a ingenuidade, a rebeldia, a crítica, a sátira, a crueldade, o picante, a subtileza, o jogo de palavras e sentidos, em resumo, a esfuziante imaginação dos seus anónimos autores.


Excerto:

Porque é que os alentejanos tem garrafas vazias no frigorífico?
É para as pessoas que não querem beber nada.
Estou cada vez mais míope - diz um pirilampo a outro. - Calcula que estive mais de dez minutos a falar com a ponta de um cigarro.

Sabes o que se encontra debaixo do tapete de um manicómio?
Um doido varrido.

- Não, Doutor, Não me convence. Prefiro morrer a ser operada.
- mas, minha senhora, uma coisa não impede a outra.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.