ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Excertos De Uma Oposicao Monarquica Ao Regime Cesarista Acoriano
Desconto
12.12 €
9.70 €
Titulo:

EXCERTOS DE UMA OPOSICAO MONARQUICA AO REGIME CESARISTA ACORIANO

Autor:
Editora:
ISBN:
Tema:

"Este livro é o resultado da súmula dos textos que escrevi ou republiquei no último ano. Revela o meu percurso político, as batalhas políticas que travei contra o regime não democrático que os socialistas criaram nos Açores e algumas das aspirações que tenho para o futuro do Povo Açoriano.

É um livro sem pretensões, feito de textos que escrevi sobre os problemas da nossa sociedade. Estes não serão um modelo de criatividade ou de neutralidade de análise ou ideológica. Pelo contrário, são politicamente muito comprometidos e chegam até a conter alguma agressividade na crítica e no discurso político."
(...)
"Escrevo, no entanto, a partir de um universo particular. Desenvolvo a minha acção política a partir da pequena ilha do Corvo. Uma ilha de apenas 17Km2 e não mais de 425 habitantes.

Nesta pequena ilha, o ambiente político chega a ser claustrofóbico. Os socialistas de sempre e os muitos de ocasião, montaram um sistema de adulação e obediência cega ao Governo Regional."


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.