ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Como Ser Uma Deusa Do Sexo
Desconto
14.50 €
11.60 €
Titulo:

COMO SER UMA DEUSA DO SEXO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Aprenda como usar a sua aparência e atitude para conseguir uma pose de deusa, namorar com eficácia e seduzir sem esforço. Para além de beijar com classe e manusear poderosamente o pénis, descobrirá as zonas mais erógenas do seu parceiro e como despertá-las, as melhores posições e orgasmos, como dizer palavrões, fazer strip e outros comportamentos atrevidos. O livro oferece-lhe dicas de comunicação para a ajudarem a dar e receber com graciosidade, com capítulos sobre fantasias e experiências, mantendo-a uma deusa mesmo quando está sozinha tentando resolver problemas sexuais. Se sempre quis ser uma deusa dentro e fora da cama, este completo e avançado guia erótico dá-lhe toda a informação e confiança para ter sexo do melhor.

Ilustrações divertidas e sexy, acompanhadas por textos simples, directos e explícitos, para atingir e provocar clímaxes de fazer tremer a terra.

Listas top 10 e top 20 com as maiores deusas de todos os tempos, os melhores truques para seduzir, as melhores dicas para preliminares, as melhores posições, as melhores fantasias e muito mais…
Vença as inibições e descubra o que realmente a excita a si - e ao seu parceiro.

Aprenda técnicas sexuais de qualidade, desde pôr um preservativo a dominar o fellatio.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.