ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Affairs
Desconto
19.89 €
15.91 €
Titulo:

AFFAIRS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Enloquecedores. Confusos. Traumatizantes. Enfurecedores. E todas as outras emoções que os acompanham.
Os affairs nunca são apenas uma questão de sexo, mas como as traições sexuais nos tocam profundamente, algumas das nossas respostas naturais criam barreiras à sua resolução.
Affairs ajuda os membros do triângulo envolvido no affair a compreender e a enfrentar as questões que o provocaram e a ultrapassar essas barreiras, libertando-os para a resolução de problemas antigos e levando-os a aprender e e a desenvolver outras formas de se relacionarem.
Baseando-se na sua experiência de mais de vinte e cinco anos como terapeuta, Emily M. Brown, neste livro prático, que não critica nem julga, descreve os cinco diferentes tipos de affairs e fornece orientações passo a passo para a identificação e a resolução dos problemas subjacentes a cada um.
Affairs apresenta uma abordagem positiva para resolver o sofrimento, a raiva e a confusão que acompanham um affair extraconjugal, de forma a que os casais possam reconstruir o casamento em terreno mais firme ou terminá-lo com dignidade.
Affairs oferece orientação para:

· Identificar o tipo de affair
· Decidir como revelar e enfrentar o affair secreto
· Ultrapassar a obsessão com o affair
· Comunicar honestamente com o parceiro
· Reconstruir a confiança
· Alcançar o perdão

Affairs ajudará as pessoas envolvidas a falar sobre o que aconteceu, a ultrapassar a dor, a não agir impulsivamente e, mais importante, a avançar para a cura e o perdão.
Os amigos e os familiares irão compreender e entender, aprendendo a dar apoio necessário à medida que aqueles que lhe são queridos exploram as questões que precisam de ser resolvidas.
Affairs é um guia que revela conhecimento e sensibilidade relativamente ao tema, e está recheado de informações que os mambros do triângulo envolvidos no affair, necessitam para resolver antigos problemas e tornar a intimidade uma verdadeira possibilidade no futuro.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.