ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Vivemos Em Palacios Uma Introducao Ao Feng Shui
Desconto
9.99 €
7.99 €
Titulo:

VIVEMOS EM PALACIOS UMA INTRODUCAO AO FENG SHUI

Autor:
Editora:
ISBN:

O Feng Shui tem uma aplicação prática que assenta em conhecimentos sobre a relação do Homem com o meio ambiente e a forma como se adapta a esse meio e o transforma.
De uma forma simples, mas que abarca todos os seus aspectos principais, Vivemos em Palácios ensina-nos
a aplicar os preceitos básicos do Feng Shui, harmonizando as ondas de energia invisível e permitindo-nos transformar a nossa vida, tendo em conta diversas variáveis que serão
explicadas ao longo do livro, como o comportamento da energia e a sua qualidade, a relação entre os cinco elementos, o Yin e Yang, o Ba Gua, o trigrama pessoal, a relação entre Anfitrião e Convidados, as cores, os materiais e as formas.
Vivemos em Palácios é um guia acessível que explica, de forma simples, como aplicar os princípios essenciais do Feng Shui, dando-lhe a conhecer as suas orientações auspiciosas para potenciar os seus relacionamentos, o seu sucesso, a sua vitalidade e o seu desenvolvimento pessoal. Ao aprender a aplicar o Ba Gua, poderá dinamizar a energia dos espaços, como a sua casa ou o local de trabalho.
Uma arte milenar, agora tornada acessível numa vida moderna mais equilibrada e em conexão com a Natureza.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.