ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Vida E Uma Praia, A
Desconto
13.12 €
10.50 €
Titulo:

VIDA E UMA PRAIA, A

Editora:
ISBN:
Tema:

Já todos desfrutámos da sensação maravilhosa de estar em férias. Com a areia por entre os dedos dos pés, envoltos nos raios quentes do Sol e absorvidos num dolce fare niente, sentimo-nos relaxados, felizes e satisfeitos, longe do stress e das pressões do quotidiano.
Com demasiada frequência, no entanto, deixamos esta sensação rapidamente para trás, abandonada juntamente com o frasco vazio do protector solar. Os dramas e as ansiedades da vida moderna voltam aos poucos e a realidade impõe-se.
E se pudéssemos transportar aquela sensação, efémera mas positiva, das férias para o nosso dia-a-dia? Nesta obra, Alexandra Massey explica que não precisamos de nos isolar em qualquer canto idílico do mundo para desfrutar desse sentimento de contentamento por estarmos de férias, descansados e felizes - é acessível a todos e a qualquer momento.
Em A Vida é Uma Praia descubra como trazer de volta para casa essa sensação de plenitude tão característica dos dias de férias.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.