ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Ventos De Destruicao
Desconto
20.14 €
16.11 €
Titulo:

VENTOS DE DESTRUICAO

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Pouco depois de Adelino Serras Pires chegar a Moçambique, vindo de Portugal, o pai levou-o a uma caçada aos leões que aterrorizam a região.
Esse momento decidiu o destino de Adelino: iria passar os seus dias nas matas africanas, caçando para viver e vivendo para a aventura.
Depois de uma juventude repleta de acontecimentos aventurosos, transformou-se num grande organizador de safaris com uma lista de clientes que incluía tanto membros da realeza africana, como dignatários europeus e americanos ricos...
Ventos de Destruição é um olhar dramático sobre a violência e o terror das guerras que assolaram o continente africano e puseram em causa muito do seu futuro.
Juntamente com o filho, o sobrinho e um colega caçador, Adelino chegou a ser raptado na Tanzânia e entregue à polícia secreta de um Moçambique controlado pela Frelino.
Adelino relata-nos com pormenores arrepiantes os meses de interrogatórios e torturas numa prisão de Moçambique.
Ventos de Destruição é a história das constantes desilusões de um homem à medida que a agitação política e a corrupção se sobrepõem à beleza de África.
Porém, mais do que isso, este livro é um comovente retrato de uma vida em África que, por sua vez, é um retrato de um continente cheio de sofrimentos.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.