ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Ultima Traicao, A
Desconto
18.88 €
15.10 €
Titulo:

ULTIMA TRAICAO, A

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Washington, 1950.
Uma noite gelada e sombria vai marcar o fim da infância do pequeno Nick Kotlar.
Nessa noite, o pai, um alto funcionário acusado de trair o seu país, vai fugir e deixar para trás a família, a dúvida e o estigma da deserção.
Perante o olhar impotente de Nick, é toda uma vida de luxo e privilégios que termina abruptamente sob o frenesim dos projectores dos fotógrafos e ao som do martelo do juiz.
Tudo numa noite que lhe ficará para sempre na memória.
Quanto ao pai..." seria melhor considerá-lo morto", aconselharam.
Porém, vinte anos mais tarde, Walter Kotler está ainda vivo e encarrega Molly, uma jovem jornalista, de enviar a Nick uma inquietante mensagem.
Após duas décadas de silêncio e isolamento, Walter está desesperado para falar com o filho e finalmente poder terminar a sua própria Gerra Fria.
Ainda ressentido, mas intrigado, Nick concorda em acompanhar Molly à Checoslováquia, à época ocupada pelos soviéticos, e enfrentar o grande fantasma do seu passado.
Em Praga, Nick vai descobrir um mundo clandestino, onde nada é aquilo que parece, e um pai que ele pensava já não conhecer, mas cuja presença o transporta de imediato ao mundo familiar da sua infância protegida e feliz.
Walter tem um desejo impossível: quer regressar a casa.
Quer, também, revelar a verdade sobre o que aconteceu realmente naquela noite fatídica - e sobre a conspiração mortífera que paira ainda sobre toda a sua família.

A ÚLTIMA TRAIÇÃO é uma história de pais e filhos, de lealdades que transcedem todas as fronteiras, e da busca de um jovem pela verdade enterrada no seu passado - uma época em que um drama nacional se tornou numa tragédia pessoal e a própria História se transformou numa história de crime.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.