ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Treinos De Futebol
Desconto
14.03 €
11.22 €
Titulo:

TREINOS DE FUTEBOL

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Um livro recomendado por Sir Bobby Robson.
Ex-treinador do Sporting e do Porto.
O homem que abriu as portas a José Mourinho.

Associando-se à euforia colectiva dos ferozes adeptos do Mundial 2006, as Publicações Europa-América, lançam Treinos de Futebol, de Malcom Cook e Jimmy Shoulder.
Com o consagrado David Beckam na capa, este prestigiado manual de treino reúne práticas e rotinas usadas e recomendadas por alguns dos mais importantes treinadores do mundo.
Neste livro profusamente ilustrado e com esquemas de táctica futebolística, encontrará mais de 60 jogos e exercícios que visam desenvolver técnicas específicas, como:

-Controlo de bola e passe;
-Drible, protecção e roubo de bola;
-Cruzamento e cabeceamento;
-Remate;
-Defesa da baliza.

O capítulo dedicado à preparação física é perfeitamente adequado às exigências de desempenho do jogador de futebol moderno e inclui secções de treino aeróbio e anaeróbio, treino de força, estabilidade central, agilidade e flexibilidade.

Destinado a treinadores de futebol de todos os níveis e faixas etárias, professores de educação física e amantes do chamado "desporto rei".


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.