ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Tesouros De Sinatra, Os
Desconto
25.00 €
20.00 €
Titulo:

TESOUROS DE SINATRA, OS

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Os Tesouros de Sinatra contam a história da vida de Frank Sinatra através de citações inéditas de muitas das pessoas com quem ele privou ou trabalhou, mais de 200 fotografias e de 30 reproduções de objectos pessoais, entre os quais se contam um guião para um dos seus programas de rádio e um álbum de fotografias da família Sinatra. O leitor pode, assim, conhecer por dentro os bastidores do mundo em que viveu esta talentosa personalidade. Anexo ao livro, um CD inédito reúne entrevistas, canções raras e o registo de momentos inolvidáveis da vida de Sinatra, como o de um monólogo em palco, no Sands Hotel, ou o da interpretação de uma paródia de «High Hopes» por ocasião da campanha presidencial de John Kennedy.
CHARLES PIGNONE é arquivista da família Sinatra. Produziu e escreveu as notas de acompanhamento de vários álbuns do cantor, bem como da colectânea The Complete Reprise Studio Recordings, tendo sido ainda produtor e consultor no programa televisivo «Sinatra: The Classical Duets». Desde 1984, preside à Sinatra Society of América, o maior clube de fãs de Sinatra dos EUA.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.