ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Teoria Da Fala (bilingue)
Desconto
23.12 €
18.50 €
Titulo:

TEORIA DA FALA (BILINGUE)

ISBN:
Tema:

Catálogo editado por ocasião da exposição de Pedro Barateiro (n.1979) com o título “teoria da fala”patente na Casa de Serralves de 18 de Julho a 27 de Setembro de 2009 com textos de Pedro Barateiro, Ricardo Nicolau e Raimundas Malasauskas.

Trata-se de uma perspectiva inédita sobre a Casa de Serralves sob a responsabilidade do jovem artista português, com um assinalável percurso internacional – participou, por exemplo, nas últimas edições das Bienais de Berlim e de Sidney. Éum dos artistas que mais tem recorrido a imagens de arquivo nas suas obras nomeadamente a filmes de propaganda encomendados pelo Estado Novo, sobre obras de engenharia, arquitectura, exposições pedagógicas ou o quotidiano nas colónias. Dá especial atenção à forma como documentos, artefactos e objectos artísticos foram sendo apresentados ao longo do século XX.

Citação de Pedro Barateiro: “Esta apresentação foi construída a partir da análise de um conjunto de manuscritos encontrado no interior de um livro sobre objectos usados para a adivinhação publicado em Angola em 1965 e adquirido num alfarrabista em Paris no ano de 1999”.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.