ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Steve Jobs Nas Suas Proprias Palavras
Desconto
10.00 €
8.00 €
Titulo:

STEVE JOBS NAS SUAS PROPRIAS PALAVRAS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Tendo por base mais de três décadas de comunicações aos media, este livro constitui uma homenagem às melhores e mais inovadoras ideias apresentadas por Steve Jobs, contando com mais de 200 citações de leitura essencial a todos os que procuram soluções inovadoras e inspirações aplicáveis aos seus negócios, independentemente do seu tamanho.
Stcve Jobs faleceu a 05 de outubro de 2011 com 56 anos, tendo sido cofundador da Apple em 1976. Abdicou do cargo em agosto de 2011, pondo fim a uma das maiores e mais transformadoras carreiras de negócios da história. Ao longo dos anos, Jobs deu inúmeras entrevistas, explicando o que ele chamou a sua incomparável visão e habilidade de imaginar e, com sucesso, trazer para o mercado produtos de consumo que as pessoas achavam simplesmente irresistíveis.
Jobs deixou uma marca indelével em vários setores e desempenhou um papel importantíssimo na criação de outros. Considerar como Steve Jobs e a Apple moldaram as áreas dos computadores pessoais (laptop e desktop), aplicativos (para múltiplos dispositivos eletrónicos), computador de animação (da Píxar), música (iTunes), telecomunicações (SPhone), dispositivos digitais pessoais (iPod), livros (íBook) e, mais recentemente, tablets (iPad) torna-o o maior visionário na área dos negócios da nossa era.

"Não me interessa ser o homem mais rico do cemitério... Deitar-me todas as noites e dizer para comigo que fizemos algo maravilhoso — é isso que me importa."
CNNMoney/Fortune, 25 de maio de 1993

"As pessoas julgam-nos pelo nosso desempenho, por isso concentrem-se no resultado. Sejam um padrão de qualidade. Há pessoas que rião estão habituadas a um ambiente em que se espera a excelência."
Steve Jobs: Thejourney is the Reward, 1987

Vamos inventar o amanhã, em vez de nos estarmos a preocupar com o que aconteceu ontem.
Conferência D5, All Things Digital, 30 de maio


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 11 de abril de 2021 salvo indicação contrária
© 2021 LIVAPOLO.