ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Salario De Pobreza
Desconto
14.84 €
11.87 €
Titulo:

SALARIO DE POBREZA

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Milhões de norte-americanos trabalham a tempo inteiro, todo o ano, para ganharem um salário de miséria. A distinta jornalista Barbara Ehrenreich decidiu ir juntar-se às suas fileiras para descobrir como é possível subsistir com seis ou sete dólares por hora. Saiu da sua casa, alugou o alojamento mais barato que conseguiu encontrar e aceitou qualquer emprego que lhe aparecesse, desde a limpeza doméstica até ao trabalho num lar, desde servir às mesas até dobrar peças de roupa num supermercado Wal-Mart.
Assim começou uma dura e arrepiante odisseia, cheia de humor negro, no lado oculto do mundo do trabalho nos Estados Unidos. E Barbara Ehrenreich chega à extraordinária conclusão de que muitos milhões de norte-americanos (apesar de muitas vezes trabalharem em mais do que um emprego) ganham menos do que o necessário para viver, isto é, para comer e pagar um alojamento!
Sobre esta obra escreveu a New Yark Times Baak Review: «Um livro inestimável e esclarecedor... Barbara Ehrerireich é agora a nossa principal repórter do lado oculto do capitalismo.»


Índice:

Preparativos

1. Servir na Florida
2. Limpar no Maine
3. Vender no Minnesota
Avaliação


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.