ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Saiba Afirmar-se
Desconto
19.70 €
15.76 €
Titulo:

SAIBA AFIRMAR-SE

Editora:
ISBN:
Tema:

Tem dificuldade em dizer «não» e em exprimir frontal e claramente aquilo que sente, pensa ou deseja? Em muitas ocasiões, algumas pessoas reprimem-se e calam-se, contrariadas. Outras reagem impulsivamente, irritam-se e comportam-se de forma agressiva.

Porque ser assertivo significa acreditar em si mesmo e agir de acordo com os seus interesses e convicções, Saiba Afirmar-se! ensiná-lo-á a defender as suas posições e os seus pontos de vista de uma forma serena e eficaz, sem desrespeitar as ideias e convicções dos outros.

Considerada uma referência na área da assertividade e da autoconfiança, a presente obra dar-lhe-á informação actualizada sobre inteligência social, fronteiras pessoais, investigação cerebral, como lidar com críticas, assertividade no e-mail e nas redes sociais, expressão da raiva, como ultrapassar a ansiedade no convívio social, o que fazer quando a assertividade não funciona. O consagrado manual de assertividade mais frequentemente recomendado pelos terapeutas.

«A bíblia da assertividade, que ajuda os não-assertivos a dizerem o que pensam e os agressivos a baixarem o tom.» USA Today


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.