ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Retratos Astrologicos De 100 Portugueses Famosos
Desconto
19.68 €
15.74 €
Titulo:

RETRATOS ASTROLOGICOS DE 100 PORTUGUESES FAMOSOS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A obra que aqui se apresenta é o resultado de um desafio lançado a um grupo de estudantes da Academia de Estudos Astrológicos. Foi-lhes proposto pesquisar uma personalidade portuguesa à escolha, confirmar os dados de nascimento e escrever uma mini-biografia astrológica, de acordo com as regras da Astrologia Tradicional.

Este livro é de grande relevância no estudo da Astrologia em Portugal. «Representa o colmatar de uma falha que há muitos anos se faz sentir na Astrologia portuguesa: o desinteresse que a investigação de personagens históricas e de figuras públicas tem merecido por parte dos astrólogos, e a consequente escassez de dados nesta área. Sendo nós um povo tão virado para ao passado e para a nostalgia, foi sempre um mistério a razão deste desinteresse quase total no estudo astrológico de figuras históricas.»

O resultado, que aqui partilhamos, é uma coleção de mapas astrológicos comentados, muitos dos quais inéditos, de cem figuras portuguesas das mais diversas áreas da sociedade, desde a cultura à política, passando pela ciência e pela arte. Aqui encontrará descrições de personalidades tão distintas como Amadeo de Souza-Cardoso, Amália Rodrigues, Fernando Pessoa, Agostinho da Silva, entre outros.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.