ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Que Darwin Escreveu A Deus, O
Desconto
12.61 €
10.09 €
Titulo:

QUE DARWIN ESCREVEU A DEUS, O

Editora:
Coleção:
ISBN:

Imagine-se o que diria o Principezinho a Saint-Exupèry, D. Afonso Henriques à mãe, Jesus a Maomé, Groucho Marx a Karl Marx, Leonardo Da Vinci a Maquiavel, Don Corleone a Frank Sinatra, Humberto Delgado a Salazar ou o pai a Kafka se porventura tivessem tido ocasião de escrever cartas uns aos outros sobre assuntos que lhes foram comuns.

É este o exercício que José Jorge Letria, escritor com vasta obra literária publicada, traduzida e premiada em Portugal e no estrangeiro, propõe ao leitor, criando um conjunto de cartas imaginárias que, baseadas em factos que a História comprova, constituem uma viagem singular. De uma forma tensa e dramática, divertida e transgressora, por aqui desfilam séculos de História e vidas que se encontraram e desencontraram, se completaram ou destruiram.

Integrando-se na grande tradição da ficção epistolar, "O que Darwin escreveu a Deus" é um livro original que, por caminhos inesperados e fortemente imaginativos, não deixará o leitor indiferente.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.