ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Proximos 50 Anos, Os
Desconto
21.81 €
17.45 €
Titulo:

PROXIMOS 50 ANOS, OS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O que nos reserva o progresso do conhecimento científico e da tecnologia nas próximas décadas? Ficaremos a saber quantos Universos existem e quais as leis que governam as biosferas noutras partes do Universo que conhecemos? Ficaremos aptos a controlar geneticamente a felicidade e a inteligência? Conseguiremos criar condições de habitabilidade em Marte? Em que medida as teorias do caos e da complexidade influenciarão o curso futuro da ciência? Quais os principais desenvolvimentos teóricos que previsivelmente obteremos ? na cosmologia e na matemática, na física e na química, na biologia e na psicologia, na computação quântica e nas neurociências… ? e o que deveremos esperar ao nível das suas consequências sociais e políticas?
As respostas para estas perguntas, e para outras igualmente fascinantes, encontramo-las na pena dos cientistas que ao aceitarem o tremendo desafio de reflectir acerca do futuro, nas suas respectivas áreas de interesse, empreenderam a empolgante jornada que se traduziria n’Os Próximos 50 Anos.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.