ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Primeiro Homem De Roma, O Vol4 - Mulheres Cesar
Desconto
28.62 €
22.90 €
Titulo:

PRIMEIRO HOMEM DE ROMA, O VOL4 - MULHERES CESAR

Editora:
ISBN:
Tema:

O amigo de hoje pode vir a ser o inimigo de amanhã.

O quarto volume da mais célebre saga da Roma Antiga alguma vez escrita!

As Mulheres de César é a história da ascensão de Caio Júlio César, a partir do seu regresso a Roma no ano 68 a. C., altura em que se prepara para dominar um novo campo de batalha – o Fórum Romano. As guerras que aí trava envolvem armas muito particulares: palavras, conspirações, maquinações, a aniquilação metafórica do adversário. Mas César não tarda muito a provar que, também neste campo de batalha, é ele o vencedor incontestável.

No entanto, as vitórias de César não se limitam ao Fórum. Confinado à cidade de Roma durante esses memoráveis dez anos, César conquista também as nobres romanas. Contudo, César nunca se dá a si mesmo a nenhuma das mulheres que o amam ou desejam. Para ele, o amor é apenas mais uma arma do seu arsenal político.

Um vilão? Um herói? É uma discussão que ainda hoje persiste, pois César nunca deixou de fascinar o mundo, tantos séculos passados.

As Mulheres de César revela o homem para lá da lenda e desvenda-nos um mundo que, apesar das aparências exteriores, possui demasiadas – e inquietantes – semelhanças com o nosso próprio mundo.

Série O Primeiro Homem de Roma

A história da Roma Antiga é o tema romanceado que, ao longo de sete volumes, nos é apresentado por Colleen McCullough, autora dos best-sellers mundiais Pássaros Feridos, O Toque de Midas ou Tim. Fruto de um excepcional trabalho de pesquisa, todo o ambiente histórico, quer se trate da forma de organização política, económica ou social, ou de simples estratégias de poder, é retratado com o rigor e o talento que caracteriza uma excepcional autora.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 29 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.