ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Guia Pratico Do Autocad 2010 A 2 Dimensoes, O
Desconto
22.41 €
17.93 €
Titulo:

GUIA PRATICO DO AUTOCAD 2010 A 2 DIMENSOES, O

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Este livro é um importante contributo para quem está a iniciar a utilização do AutoCAD 2010, bem como para todos os que pretendem actualizar-se relativamente às inovações da nova versão deste software – Padrões, Cotas e Possibilidades de Edição apresentam-se, agora, mais versáteis e intuitivos; Restrições Geométricas ou Dimensionais surgem como novas formas de desenvolvimento de desenho, para além de tantos outros pormenores.

Esta obra transmite ao leitor um conjunto de explicações que lhe permite a apreensão da informação de uma forma leve e concisa. Contém centenas de imagens que servem de complemento às descrições, podendo ser o manual ideal para acompanhar uma acção de formação ou para quem deseje relembrar matérias que lhe tenham sido ministradas anteriormente.

Cada vez mais o domínio de ferramentas que permitem o desenvolvimento projectual através do computador deixou de ser uma mera curiosidade de alguns para passar a ser um requisito, passível de exclusão profissional para quem não as domine – nesse sentido, este livro poderá desempenhar uma função de grande relevância profissional.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.