ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Porto Caminhos E Memorias
Desconto
15.15 €
12.12 €
Titulo:

PORTO CAMINHOS E MEMORIAS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Um livro com novos temas sobre o Porto, a sua história, as suas tradições e, sobretudo, a sua gente.
Não é mais um livro sobre o Porto este que aqui se apresenta - despretensioso e simples, como são todas as obras do autor. É um livro, sim, mas com novos temas sobre o Porto, a sua história, as suas tradições e, sobretudo, a sua gente. Como as anteriores, esta obra é constituída por textos originariamente publicados nas páginas do Jornal de Notícias, sob o título genérico de "À Descoberta do Porto".
Foi desejo do autor escrever um livro que, partindo embora de uma visão histórica da cidade, necessariamente sintética e objectiva, servisse simultaneamente de guia e de memória, levando-nos através dos caminhos do presente e da evocação do passado, a conhecer melhor o Porto. Simultaneamente, o autor pretendeu, também, divulgar os valores históricos, sociais e humanos do Porto, por julgar essa missão útil para a própria cidade e seus habitantes ou até para quem esporadicamente a visita.
O prefácio é de José Hermano Saraiva.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.