ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Poder Das Palavras, O
Desconto
14.13 €
11.30 €
Titulo:

PODER DAS PALAVRAS, O

Autor:
Editora:
ISBN:
Tema:

«As técnicas fascinantes de Yvonne contribuem para transformar a nossa vida, utilizando a linguagem do sucesso. Ao modificarmos as palavras, modificamos a nossa vida.» – Prof. Dr. John Gray, autor de Os Homens São de Marte e as Mulheres de Vénus

«Modificar as minhas palavras, conscientemente, alterou toda a minha atitude e a dos meus pacientes. Assisti a resultados miraculosos na depressão e a resultados surpreendentes e regeneradores ao convidá-los a 'substituir' as suas palavras. As mudanças significativas que observo diariamente no meu consultório consistem no facto de obter resultados bastante mais rápidos e de as pessoas parecerem tornar-se muito mais optimistas.» – Dr. Ebi Taebi, naturopata, especializado em cancro, doenças crónicas e depressões.

As palavras têm poder. As palavras que pensamos e proferimos não só descrevem o nosso mundo como, na verdade, o criam, possuindo um profundo impacto nas nossas vidas. Nesta obra pioneira e prática, a autora ensina-nos a filtrar palavras não encorajadoras para obter resultados excepcionais, mudando a nossa perspectiva, relações e capacidade de manifestar os nossos desejos mais profundos. Uma fórmula acessível, que reúne holisticamente a ciêcnia da linguagem, do bem-estar físico e da limpeza emocional. O êxito alcançado em todos os domínios da vida depende da nossa capacidade para nos fazermos compreender.

Ao longo de nove capítulos, aprenderemos a usar a linguagem, assegurando uma melhor comunicação, melhores relacionamentos, maior bem-estar, a conquista dos nossos desejos mais profundos e a realização dos nossos sonhos. Descobriremos ainda a diferença entre palavras de baixa energia e de elevada energia e de que modo estas afectam a nossa vida.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.