ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Pequeno Manual De Engate, O
Desconto
7.57 €
6.06 €
Titulo:

PEQUENO MANUAL DE ENGATE, O

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Engatar, v. tr. (pop.; c séc. XXI) acção que envolve tudo desde beijar a ter relações mais íntimas, geralmente sem compromisso ou planos para um compromisso predefinido, (De en-+gato+-ar).
Engate, s.m. (pop.; c. séc. XXI)pessoa alvo da acção de engatar; andar no…: procurar (homem ou mulher) com fins menos lícitos ou encontros íntimos. (Derivação de engatar). – Ver também: não-namoro, relação vaga, queca.

O NAMORO é coisa do passado, que pertence ao tempo dos dinossauros e das calças com presilhas de elásticos nos pés. Extinto, Kaput. Acabou.
Deu lugar a dois opositores poderosos: de um lado, com camisolas a condizer e aninhados no sofá enquanto vêem um DVD sexta-feira à noite, o Casal a Sério: do outro lado, armados com uma conta aberta no bar e prontos para se enfiarem nas calças de ganga um do outro, o Engate. Pelo andar da carruagem, para os milhões de pessoas que se aventuram todas as noites à procura desta conquista fácil, o Engate é o novo campeão dos pesos pesados – e veio para ficar.

Em O Pequeno Manual do Engate, Andrea Lavinthal e Jessica Rozler vasculham os meandros do engate para lhe trazerem o guia básico da nova vaga do não-namoro – dos intervenientes e locais de actuação ao longo passeio da vergonha de regresso a casa.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.