ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Parecon A Vida Depois Do Capitalismo
Desconto
18.00 €
14.40 €
Titulo:

PARECON A VIDA DEPOIS DO CAPITALISMO

Editora:
Coleção:
ISBN:

Parecon parte de onde muitas vezes terminam as críticas que denunciam os atropelos ao humano causados pelo capitalismo. Assume que já não é necessário dissecar mais o cadáver em exposição que desfila diante e por entre a vida comum de milhões de pessoas. Parte dessa evidência para ensaiar uma visão sobre o que vem a seguir, numa vida social livre de mercantilismo e de instituições autoritárias, e para cartografar as linhas gerais que podem constituir uma outra forma de organizar a vida económica, de economia autogestionada e de democracia directamente exercida.
Traduzido em mais de vinte línguas e fenómeno popular, Parecon é uma construção teórica que sistematiza um conjunto de ferramentas que podem ajudar à implantação prática de uma sociedade alternativa, mas consciente que esses utensílios devem ser usados livremente, onde quer que sejam úteis em geografias variáveis (no local de trabalho, no bairro, na comunidade, na troca de bens), numa construção feita de baixo-para-cima, livre dos mercados e dos princípios anti-democráticos em que assenta o capitalismo.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.