ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Palavras De Fernando Pessoa
Desconto
14.00 €
11.20 €
Titulo:

PALAVRAS DE FERNANDO PESSOA

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Na comemoração dos 120 anos do nascimento do mais universal dos poetas portugueses, o Centro Atlântico apresenta um livro único de citações de auto-ajuda e negócios, ilustrado com desenhos, pinturas e fotografias criadas propositadamente para este projecto.

Pelas mãos de Fernando Pessoa (ortónimo), Bernardo Soares (seu semi-heterónimo) e Alberto Caeiro, Ricardo Reis e Álvaro de Campos (da sua criação heterónima), este livro convida-o a inspirar-se, rir, pensar, discutir, reviver, adoptar ou até a discordar das palavras que entendemos seleccionar, e ilustrar, da sua poesia e das suas reflexões e ensaios sobre, entre outros, desenvolvimento pes­soal, a essência do sucesso empresarial no mundo globalizado, excelência empre­sarial, publicidade, identidade corporativa, a importância do elemento organizativo nas empresas, as redes sociais (networking), as questões da muito glosada corporate governance, o papel do Estado na economia, a legislação paternalista e proteccionista ou o brain drain.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.