ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Pai Vem Me Ver
Desconto
14.00 €
11.20 €
Titulo:

PAI VEM ME VER

Editora:
Coleção:
ISBN:

“Biológicos ou não, os pais não carregaram os filhos no ventre, mas assumem-nos na vida de forma incondicional e definitiva. É o vínculo. Os que não se enquadram nesta definição, terão outra designação mas não a de pai. Pretender alienar é querer anular o Amor.”
Hernâni Carvalho
Jornalista e investigador de Psicologia Forense no instituto Vigotsky

“Mudámos a legislação mas não pudemos ainda rasgar os preconceitos. Por experiência profissional e pessoal, encontrei pais e mães desajustados. O superior interesse da criança vencerá um dia, porque este debate não é uma guerra de géneros.”
Catalina Pestana
Licenciada em Filosofia, Mestrado em Psicologia, vice-presidente da Rede de Cuidadores

“Este livro tem o mérito de ser uma história real. Relata o périplo dum Pai e dos seus Filhos, que vivem os tão conhecidos degraus da terrível caminhada que é esta - a Alienação, com todos os seus ingredientes: humilhações, mentiras, abusos de poder, arbitrariedade, absurdo, infâmia, etc.”
Maria Saldanha Pinto Ribeiro
Psicóloga e mediadora familiar, escritora

“(…) obrigatório para todos os que querem compreender melhor o fenómeno do afastamento dos filhos de seus progenitores durante a fase de um divórcio. (…) uma história real, que pode transformar a realidade de muitas outras histórias lastimadas entre casamentos desfeitos e filhos afastados de seus progenitores (…)”
Raquel de Souza
Promotora de justiça, Titular da Coordenadoria de Defesa dos Direitos das Famílias (MP - BRASIL)

“(…) este livro é uma pedrada no charco das águas turvas da nossa consciência, lembrando-nos que os direitos da criança passam pelo reconhecimento, “de facto”, dos direitos de paternidade.”
Fernando de Almeida
Médico Pediatra

Responsive image

Responsive image
Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 15 de julho de 2020 salvo indicação contrária
© 2020 LIVAPOLO.