ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Novo Relacionamento Procura-se
Desconto
15.50 €
12.40 €
Titulo:

NOVO RELACIONAMENTO PROCURA-SE

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O jogo pode ou não ter mudado desde o seu último encontro romântico, mas encontrar um novo relacionamento não precisa de ser assustador.

Novo Relacionamento Procura-se dá dicas úteis e conselhos àqueles que estão de volta ao "jogo dos relacionamentos", abordando diversas temáticas para quem pretende voltar a ter uma relação amorosa. Desde aprender a como evitar os padrões da relação anterior à etiqueta do primeiro encontro e a quando apresentar o novo namorado aos filhos, este guia não deixa nada de fora. Baseado em anos de pesquisa sobre o que torna os relacionamentos bem-sucedidos a longo prazo, este livro vai ajudá-lo a identificar as qualidades-chave que deve procurar num potencial parceiro e fornecer-lhe as ferramentas necessárias para encontrar um amor verdadeiro, significativo e duradouro.

Este aconselhamento baseia-se na sabedoria incontestável de milhares de pessoas que estão envolvidas em relações há já muitos anos. Algumas das nossas descobertas provêm do trabalho realizado na eHarmony e, outras, de especialistas que passaram décadas a fazer investigação nas melhores universidades a nível mundial. Assim sendo, este livro não é a clássica compilação de conselhos que uma pessoa escreveu a partir das próprias experiências ou das experiências dos amigos; é, antes, o resultado das experiências combinadas de muitos milhares de pessoas de todo o mundo.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.