ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Mundo Em 2025, O
Desconto
10.60 €
8.48 €
Titulo:

MUNDO EM 2025, O

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Em 2025... A China será a primeira potência mundial? Seremos ameaçados por novas epidemias? Ter-se-á resolvido o conflito israelo-palestiniano? Quais serão as consequências do aquecimento global? Eis questões para as quais poderá encontrar resposta neste livro.

O Instituto de Estudos de Segurança da União Europeia mobilizou os seus especialistas para realizar uma pesquisa de grande envergadura sobre as tendências, factores e protagonistas que modelarão o nosso futuro. Crises energéticas, catástrofes ecológicas, novos confrontos entre grandes potências, caos generalizado no Médio Oriente... Sem querer fazer futurologia, os especialistas que elaboraram este documento determinam com precisão as principais evoluções demográficas, económicas e geopolíticas do mundo nos próximos anos, os riscos estratégicos, ecológicos ou sanitários que corre o nosso planeta. O principal objectivo deste livro, consistente e bem documentado, é ajudar a nossa Europa a acompanhar as metamorfoses do mundo, para não ter de se sujeitar a elas. No seu prefácio ao Relatório da CIA, Alexandre Adler lamentava que «essa cartografia do futuro não possuísse um equivalente actual para a Europa». A obra que aqui apresentamos colmata essa falha: O Mundo em 2025 faz o exercício prospectivo de um ponto de vista europeu.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.