ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Moura E O Principe, A
Desconto
13.50 €
10.80 €
Titulo:

MOURA E O PRINCIPE, A

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

"PODERÁ O AMOR DE D. AFONSO HENRIQUES POR FÁTIMA, UMA MOURA DE RARA BELEZA E GUARDIÃ DE UM IMPORTANTE SEGREDO, COMPROMETER O RUMO DE UM PAÍS EM CONSTRUÇÃO?"

Nos anos que antecederam a proclamação do primeiro rei, Afonso Henriques percorria as terras do Condado Portucalense erigindo castelos e fortalezas, conquistando territórios aos mouros e conhecendo as gentes que haveriam de povoar as aldeias e as cidades portuguesas.
Vagueando entre cristãos, judeus, moçárabes e sarracenos, numa das suas viagens o futuro rei conhece Fátima, moura de extraordinária beleza que será a guardiã de segredos que podem colocar em risco o futuro do reino. Poderá o valente guerreiro cristão resistir aos encantos da moura sem comprometer o rumo do país que está a surgir?
Fazendo uso de uma admirável capacidade descritiva, Luís Lourenço concebe um romance sobre o amor, a honra e a tolerância, apresentando ao leitor uma extraordinária recriação do ambiente da época e construindo um retrato singular do homem que fez nascer Portugal.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.