ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Sangue Da Deusa, O Vol3 - Bhagavati
Desconto
13.63 €
10.90 €
Titulo:

SANGUE DA DEUSA, O VOL3 - BHAGAVATI

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Este volume continua a sua brilhante evocação da Índia do século XVI, do comércio dos Portugueses e Ingleses, das especiarias e da cultura das ervas, da poderosa Inquisição goesa, dos frades jesuítas e do poder político da Igreja...

KARA DALKEY, vive em Gunnison, Colorado, com o marido, o escritor John Barnes. Nesta série fez uma brilhante evocação da Índia do século XVI, do comércio dos Portugueses e Ingleses, das especiarias e da cultura das ervas, da poderosa Inquisição goesa, dos frades jesuítas e do poder político da Igreja... e em cada entrada de capítulo faz uma descrição de plantas do continente asiático aproveitando o conhecimento de Garcia de Orta, um dos grandes naturalistas da Europa, um dos primeiros a descrever as virtudes medicinais das ervas do Industão.

«Um óptimo saber histórico… Com personagens incrivelmente vivas e realistas, um mistério sedutor e um cenário exótico atrai imediatamente o leitor para um mundo de intriga e suspense… Se, ao menos, todos os livros a criticar fossem tão bons como este!»
Booklist


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.