ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Moedas De Judas, As
Desconto
17.11 €
13.69 €
Titulo:

MOEDAS DE JUDAS, AS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Judas traiu Jesus por 30 moedas de prata numa das mais famosas traições da História.
Mas o que aconteceu a essas moedas, que dotavam os seus possuidores de um poder maléfico a que apenas um homem resistiu, o próprio São Pedro ?
Desde os primeiros tempos da sua existência, que a Igreja tem feito tudo para recuperar as moedas.
A maior parte encontra-se no túmulo de São Pedro, no Vaticano.
O que terá acontecido às últimas três, sobre as quais o Papa Silvestre II fez a mias terrível predição?
Todas as instituições têm segredos, e o Vaticano ainda mais do que todas as outras porque alberga os dos Confessionários, que são imensos.
A predição torna-se realidade: a única certeza que o Vaticano tem é que três dessas moedas ressurgiram para espalhar a maldade no mundo!
A notícia que faz abalar o Vaticano é dada por um padre americano, conduzido pelas suas investigações até Paul Stauffer, um brilhante psiquiatra criminal de São Francisco.
Este vê inexplicavelmente a sua vida mudar: consegue sempre o que deseja, compreende que está a ficar imune a qualquer sentimento de bondade, assiste à aparição de uma misteriosa mulher que só ele tem a faculdade de ver e que lhe deu uma moeda antiga.
O cardeal Benelli, um funcionário superior do Vaticano, é designado para investigar não só este acontecimento como outros mistérios que têm surgido também em Itália, já que é o único que tem conhecimento do mal perpetrado por anteriores detentores das moedas.
As descobertas que o cardeal faz sobre os novos poderes da moeda na posse de paul levam-no ao centro das Trevas...
Rico em pormenores históricos, em práticas ocultas e questões filosófico-religiosas, As Moedas de Judas, é um romance poderoso e provocador, onde o Mal e o Bem andam de mãos dadas.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.