ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Mini Dicionario Espanhol-portugues Portuges-espanhol
Desconto
6.50 €
5.20 €
Titulo:

MINI DICIONARIO ESPANHOL-PORTUGUES PORTUGES-ESPANHOL

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

ACORDO ORTOGRÁFICO: o antes e o depois
Edição atualizada conforme as regras do Acordo Ortográfico, regista as novas grafias, mantendo também as grafias anteriores na parte Português-Espanhol.

ATUAL
Com cerca de 25 000 entradas e expressões e mais de 34 000 traduções em Espanhol e Português, inclui o vocabulário corrente e atual de ambas as línguas, dando resposta às necessidades de qualquer pessoa.

COMPLETO
Toda a informação está organizada de maneira funcional permitindo uma consulta rápida e eficaz: clara distinção de sentidos, indicação de contextos, sinónimos e do nível de língua, transcrição fonética de todos os vocábulos, inúmeros exemplos de uso e locuções. Inclui três anexos: lista de Falsos Amigos em Português e em Espanhol, Guia de Conversação com todas as expressões úteis em viagem para ambas as línguas e conjugação de verbos espanhóis regulares e irregulares.

INDISPENSÁVEL
Num formato compacto, é indispensável para quem quer exprimir-se corretamente em espanhol, sendo ideal para transportar sempre consigo ou para viajar. Uma obra editada pela Porto Editora, especialista em dicionários.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.