ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Mini Dicionario Italiano-portugues Portugues-italiano
Desconto
6.50 €
5.20 €
Titulo:

MINI DICIONARIO ITALIANO-PORTUGUES PORTUGUES-ITALIANO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

ACORDO ORTOGRÁFICO: o antes e o depois

Completamente revista e atualizada com o Acordo Ortográfico, esta edição regista as novas grafias. Na parte Português-Italiano, nas entradas cuja grafia é alterada, as grafias anteriores à reforma ortográfica são conservadas e remetem para as novas.

ATUAL:

Com cerca de 21 500 vocábulos e expressões idiomáticas e mais de 26 000 traduções, inclui vocabulário corrente e atual, como, por exemplo, blogger, flessicurezza, videofonino, respondendo às necessidades dos utilizadores.

FUNCIONAL:

Toda a informação está organizada de maneira funcional permitindo uma consulta rápida e esclarecedora, incluindo a transcrição fonética de todos os vocábulos e a contextualização de traduções em áreas específicas.

PRÁTICO:

Num formato compacto, é indispensável para quem quer exprimir-se corretamente em italiano, sendo ideal para transportar sempre consigo ou para viajar. Uma obra editada pela Porto Editora, especialista em dicionários.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 17 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.