ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Marketing De Feiras Manual Do Expositor
Desconto
14.61 €
11.69 €
Titulo:

MARKETING DE FEIRAS MANUAL DO EXPOSITOR

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

As feiras são um instrumento privilegiado de promoção de serviços e produtos, mas a participação pode ser contraproducente se a sua preparação não for cuidadosamente planeada.

De um modo simples, claro e pedagógico esta obra apresenta os aspectos chave para garantir uma participação com sucesso e rentabilizar os recursos investidos. É apresentado e discutido o processo de criar e gerir a participação numa feira. Desde a programação à implementação, seguimento e análise final são muitas as orientações práticas fornecidas:

— Fixação de objectivos;

— Planeamento de acções;

— Concepção e localização do stand;

— Material a expor e animação do stand;

— Selecção e preparação do pessoal;

— Divulgação da presença na feira;

— Balanço da participação.

Todos os profissionais ou estudantes poderão consultar com vantagens imediatas este livro que é um guião prático para a acção e um precioso auxiliar para garantir que os investimentos feitos em feiras e salões se possam traduzir em vendas crescentes e numa carteira de clientes alargada e remuneradora.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.