ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Livro Das Listas, O
Desconto
15.95 €
12.76 €
Titulo:

LIVRO DAS LISTAS, O

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Quinze teses de doutoramento sobre o tremoço para citar enquanto vê futebol, vinte e cinco lugares de Portugal com nomes maliciosos, sete livros para deixar a bebida sem recorrer aos alcoólicos anónimos, as cinco primeiras telenovelas portuguesas, dez goleadas do Benfica com contra-indicações para portistas e sportinguistas e vice-versa. Nestas páginas, mais de duzentas listas sobre política, crime, futebol, sexo, gastronomia, livros, música, cinema, zoologia, botânica e outras miscelâneas para combater a crise. Oriente-se e vá pelos seus dedos. Um manual de leitura obrigatória, com os altos contributos de Filipe Nunes Vicente, João Miguel Tavares, João Tordo, Jorge Reis-Sá, José Rentes de Carvalho, Onésimo Teotónio de Almeida, Paulo Moreiras, Pedro Marques Lopes e, entre outros ilustres convidados. Liste-se a nós, mas com cuidado: este livro provoca uma saudável adicção.

Fique a saber que:

¿¿Cuba é o país com mais minutos são usados a falar ao telemóvel per capita. Portugal ocupa a nona posição num total de dez nomeados.
¿¿Em 1980, um Supermaxi custava doze e quinhentos, o mesmo preço de um Perna-de-pau.
¿¿USA for África, We are the World» foi o disco mais vendido em Portugal no dia 12 de Junho de 1985, dia da assinatura do tratado de adesão de Portugal à CEE.
¿¿A Dinamarca tem mais porcos do que pessoas. A Austrália tem mais ovelhas do que habitantes humanos.
¿¿Há mesmo quem tenha encontrado registo de seis frases de Carlos Queiroz que já nos avisavam de que as coisas não podiam correr bem.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.