ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Livro Azul Da Publicidade, O
Desconto
15.14 €
12.11 €
Titulo:

LIVRO AZUL DA PUBLICIDADE, O

Autor:
Editora:
ISBN:
Tema:

O que diferencia um bom profissional de publicidade e marketing é a sua criatividade, as suas ideias inovadoras. No entanto, até os melhores profissionais do ramo parecem, por vezes, terem ficado esquecidos no tempo, apoiados em ideias que deram certo e que consideram ser intemporais.
Com o objectivo de resgatar e preservar a criatividade e torná-la acessível aos novos profissionais, Steve Lance e Jeff Woll fizeram uma compilação daqueles que consideram os mais importantes insights de marketing e publicidade, oferecendo ao leitor um manual sobre o que funciona e o que não funciona no actual mundo da publicidade.
Cada uma das 52 ideias apresentadas refere-se a problemas quotidianos, trazendo exemplos reais e soluções inovadoras e criativas para todos os profissionais que ligam com o marketing e a publicidade.
Steve Lance e Jeff Woll escreveram o manual perfeito daquilo que funciona no mundo publicitário actual.


Críticas de imprensa:

«Um guia imprescindível do marketing e publicidade. Lance e Woll isolaram 52 conceitos fundamentais para aumentar o poder das marcase ir ao encontro do interesse dos clientes.»
Kirkus - Business & Personal Finance
«Um livro de estilo fácil, directo e simultaneamente divertido. De fácil leitura entramos no mundo actual do marketing e da boa publicidade.»
The Houston Chronicle


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.