ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Joe Bar Team Vol2
Desconto
3.00 €
2.40 €
Titulo:

JOE BAR TEAM VOL2

Editora:
Coleção:
ISBN:

Estávamos em 1975 e Ed Acelera, João Maluco, Guido Brasletti e Joãozinho Marado, os quatro fanfarrões de Joe Bar Tem, eram o terror do asfalto. Vinte anos depois, o que será feito desses bons velhos tempos, em que os campeões mundiais de bairro se enfrentavam, convictos, cheios de bazofia, em picanços renhidos, disputas ferozes, em acelerações ruidosas que punham á prova os maníacos dos motores a dois tempos, fans incondicionais da Twin inglesa ou italiana e da multicilindricos japonesa? Terão a calma e a ordem regressado finalmente ao bairro? Terá a ordem inevitavelmente nascido do caos? No limiar do sec. XXI, terá o vento da razão varrido definitivamente as derradeiras sementes da loucura pelas maquinas? Terão os jovens adeptos das duas rodas perdido o sangue na guelra? Acham que sim?» Santa ingenuidade!... Nã nã nã!
Para quem o tenha esquecido, este trepidante e bombasticamente ilustrado livro, fará recordar a grande lição universal: A Historia é um eterno recomeço.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.