ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Lucia De Fatima E Os Seus Primos
Desconto
10.00 €
8.00 €
Titulo:

LUCIA DE FATIMA E OS SEUS PRIMOS

Editora:
Coleção:
ISBN:

«O professor João César das Neves apresenta o precioso perfil de uma grande testemunha da fé, que marcou o século xx português (e mundial). É um belo perfil de uma santa ainda por ser elevada aos altares.[…] Além do perfil de Lúcia, o autor apresenta muito bem alguns traços fundamentais de Jacinta e Francisco. Jacinta, a mais pequena, doce, meiga, carinhosa, bondosa. E seu irmão Francisco, forte, sincero, preocupado, um “homem” do seu tempo em miniatura.»
Cardeal Saraiva Martins (no prefácio).

Este livro dará início a uma série testemunhos da fé, pequenas biografias de santos ou grandes personagens da vida cristã que sirvam de modelo para uma vivência mais comprometida da fé hoje.

João César das Neves, casado e pai de quatro filhos, é economista e professor catedrático na Universidade Católica Portuguesa (Lisboa). Foi assessor económico do primeiro-ministro Cavaco Silva entre 1991 e 1995; em 1990 foi assessor do ministro das Finanças Miguel Beleza e, de 1990 a 1991 e de 1995 a 1997, técnico superior do Banco de Portugal. Autor de mais de cinquenta livros e de múltiplos artigos científicos, é também colaborador na imprensa, assinando a coluna «Não há almoços grátis», no Diário de Notícias.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.