ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Impensavel
Desconto
17.16 €
13.73 €
Titulo:

IMPENSAVEL

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

É algo que está sempre à espreita num canto da nossa imaginação: a possibilidade de o tecido de que é feita a vida se rasgar sem aviso, destruindo uma casa, um arranha-céus ou uma civilização.
Depois de fazer reportagens sobre os desastres mais devastadores da nossa era, Amanda Ripley, jornalista premiada da revista Time, decidiu procurar o que se esconde por detrás do medo e da especulação. Neste magnífico trabalho de jornalismo de investigação, Ripley reconstitui as reacções humanas em alguns dos desastres mais épicos da história, desde a explosão do navio de munições Mont Blanc em 1917 – uma das maiores explosões até à invenção da bomba atómica – à devastadora experiência das cerca de 1500 pessoas que conseguiram sair do World Trade Center, a 11 de Setembro de 2001.
Para compreender a ciência por detrás das histórias, Ripley consultou cientistas, psicólogos e outros especialistas em desastres, como um sobrevivente do Holocausto que estuda o heroísmo e um mestre atirador que aprendeu a dominar os efeitos do medo extremo.
Impensável leva-nos aos locais mais sombrios dos nossos pesadelos, acende uma lanterna e olha calmamente à volta. E depois leva-nos para casa, mais fortes e inteligentes do que éramos antes.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.