ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Imagem Positiva
Desconto
22.66 €
18.13 €
Titulo:

IMAGEM POSITIVA

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A gestão da imagem de uma empresa deve abordar-se a partir de uma dupla perspectiva que combine as políticas funcionais — de produção, financeira e comercial — com as formais — de identidade, cultura e comunicação — para optimizar os resultados globais da gestão empresarial, na qual uma Imagem Positiva é um activo muito importante pois que, apesar de não ser registado nas contas da empresa, tem um efeito decisivo nos resultados.

O autor apresenta nesta obra um método que parte de um modelo de gestão estratégica da Imagem Corporativa no qual não só se formalizam os pressupostos teóricos que a fundamentam, mas também os instrumentos práticos para a executar. Inclui diversas metodologias parciais para auditar a imagem de uma empresa, avaliar a sua cultura corporativa, criar a sua identidade visual e organizar a sua comunicação. Todas elas com um único objectivo: dotar as empresas de uma Imagem Positiva que favoreça a sua competitividade no mercado.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.