ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Historia E Actualidade Das Misericordias
Desconto
16.92 €
13.54 €
Titulo:

HISTORIA E ACTUALIDADE DAS MISERICORDIAS

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

«Hoje à beira de comemorarem 500 anos de existência, as Santas Casas de Misericórdia, um dos mais geniais rasgos de criatividade e da alma lusitana, e um dos mais gloriosos padrões da presença de Portugal pelas quatro partidas do mundo, bem merecem que […] se proclame aos quatro ventos a sua Actualidade, capacidade e rara aptidão para […] serem fermento e nave desse universalismo de solidariedade e misericórdia em que a nova Civilização do Amor deve mergulhar pilares e alicerces.
Para que tal proclamação se faça com o saber e autoridade que tal desígnio postula, ninguém melhor que Carlos Dinis da Fonseca […] Nado e criado em família que, por gerações, deu vida a alguns dos maiores vultos da vivência e historiografias das Misericórdias Portuguesas e tendo-as ele mesmo servido praticamente em todas as funções possíveis, desde a provedoria da Misericórdia de Lisboa, até à União das Misericórdias Portuguesas e à Confederação Internacional, de ambas as quais foi impulsionador, cofundador e emérito dirigente, […] o autor das páginas que ora tenho a honrar, privilégio e emoção de apresentar, é inequivocamente um dos portugueses vivo que melhor conhecem e podem relatar a vida e actualidade destas ímpares instituições […].» P. Dr. Vítor Melícias (da Apresentação)


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.