ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Guia Do Apicultor
Desconto
19.08 €
15.26 €
Titulo:

GUIA DO APICULTOR

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A apicultura é uma das ocupações mais produtivas, ganhando de ano para ano milhares de aderentes. Numa altura em que os preços dos produtos alimentares sobem, a oportunidade de produzir e de vender mel torna-se mais atraente para todos aqueles que têm um jardim e que se interessam pela natureza. Esta obra constitui um manual completo quer para os aprendizes de apicultura quer para os apicultores experimentados.
Este novo guia prático está absolutamente actualizado e profusamente ilustrado.
O autor, Ted Hooper, foi apicultor durante trinta anos. É professor de Apicultura no Writtle Agricultural College. Nesta sua obra procura ultrapassar as lendas e fantasias que existem sobre o assunto, expondo-o à luz das modernas técnicas de pesquisa, com clareza e com entusiasmo.
Responde a muitas das perguntas formuladas pelos principiantes, assim como a muitas dúvidas surgidas aos apicultores já feitos.
A apicultura é uma experiência maravilhosa e uma ocupação rendível. Este livro explica o porqúê de uma e outra coisas e ensina de forma simples e atraente.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.